sábado, 3 de dezembro de 2011

SONIDO DEL ALMA LANÇA CD NA CAPITAL


SONIDO DEL ALMA GAUCHA
Da “Rainha da Fronteira” para a capital do Rio Grande.

O grupo “Sonido del Alma Gaucha” foi formado no ano de 2003 com o objetivo de trazer ao palco os valores literários e musicais do Gaúcho, bem com músicas dos folclores uruguaio e argentino.
As canções apresentadas pelo grupo são escolhidas de forma a proporcionar um espetáculo animado e interativo oferecendo ao público entretenimento cultural.
O Sonido tem mostrado seu trabalho no RS em toda a região da campanha, litoral sul, fronteira oeste, missões, serra; em São Carlos (SP), Assunción (Paraguai) e Melo (Uruguai). Desde então mantém o propósito de, através da música, levar a mensagem da harmonia cultural existente entre Rio Grande do Sul, Uruguai e Argentina.
Em 2008, lançou o CD "Confraria de Fronteira", obra  que  se caracteriza como um resumo do trabalho do grupo até o momento, trazendo oito temas autorais.
Em 2009 lançou o CD "Hermanos Pampeanos". O disco, indicado ao Prêmio Açorianos da Música Gaúcha na Categoria  “Melhor Disco Regional”, inovou trazendo um clipe multimídia para a música "A arte pela história de um povo".
Em 2011 concebeu o CD “Riograndense e Platino”.  O álbum destaca-se pela  influência latino-americana dos ritmos. A produção musical é do acordeonista e arranjador Luciano Maia.
Agora chegou a vez do público de Porto Alegre e região metropolitana assistir ao talento do Sonido Del Alma Gaucha.
O que: Show de lançamento do CD “Riograndense e Platino”
Data:  07 de dezembro de 2011
Horário: 20h30min
Local: Teatro Bruno Kiefer – Casa de Cultura Mario Quintana – Porto Alegre.
Promoção: Rádio Rural
Apoio: Clube do Assinante ZH
Produção: Gente Gaúcha
Ingressos: R$ 15,00
20% desconto para sócios do Clube do Assinante ZH.
50% desconto para idosos e estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário