03 dezembro 2011

NATAL GAÚCHO COM WILSON PAIM

Desde o sucesso do CD Natal Gaúcho de Wilson Paim, lançado em 1996, que vendeu mais de 100 mil cópias em apenas 45 dias, a cada dezembro o cantor WILSON PAIM realiza turnê do seu tradicional show natalino.
A partir deste álbum e de outros lançados na seqüência, o Natal no Rio Grande do Sul nunca mais foi o mesmo, pois foi possível celebrar o ciclo natalino também com a nossa música! A qualidade musical do cantor e de sua banda, formada por 11 músicos, somada ao diferencial de ter uma sonoridade mais regional são os fatores que consagraram este espetáculo temático que já conquistou também cidades de SC e PR.
Wilson Paim novamente estará muito bem acompanhado com grandes músicos do estado: Fernando Machado (teclado), Filipe Cardoso (sax), Samuel Costa(acordeon), Diego Herêncio (baixo), Rafael Martins (percussão), Jóia (violão), Wilson Paim Filho (violão), Cristiano Soares (bateria), Miriam França (backing vocal), Priscilla França (backing vocal), Janaína Maia (backing vocal).
Com  muito  carisma e sensibilidade, Wilson Paim interpreta neste show músicas que contagiam e emocionam! No criterioso repertório estão canções natalinas, religiosas, sucessos nativistas e românticos da sua carreira.É um espetáculo  para a  família. Abrangendo público de todas as faixas etárias, o show Natal Gaúcho já foi assistido por mais de 1 milhão e meio de pessoas em 15 anos.
Em março de 2012 Wilson Paim estará lançando o CD e DVD Compondo Caminhos, atingindo, assim, a marca 40 CD’s e dois DVDs registrados.
 
Equipe da Radar Eventos (Escritório do cantor WILSON PAIM/ Estúdio MARTIM PESCADOR)
Fones: 51 3364-4595/ 8403-4595 (vivo)/ 9790-6060 - VISITE O SITE: www.wilsonpaim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário