11 março 2013

FORÇA CORAÇÃO


Pela relevância da iniciativa, reproduzO a seguir, as mais recentes informações sobre o projeto  Força Coração, liderada pelo poeta e compositor Paulo Ricardo Costa e pelo declamador Fabrício Vargas.
Toda a ajuda será bem vinda.
Acompanhem:



Agora está tudo certo e já chegaram todas as Poesias para o Projeto FORÇA CORAÇÃO que será um CD de Poemas, onde todo o valor arrecadado com a venda do CD e com alguns recitais que pretendemos fazer, será revertido para Associação da Vítimas da Boate Kiss.
Esse CD contará com grandes nomes da poesia do Rio Grande do Sul, tais como: 

1- Cristiano Ferreira - Zeca Pereira
2- Colmar Duarte - Natália Fonseca
3- Adão Quevedo - Silvana Giovanini
4- João Sampaio - Pedro Jr da Fontoura e Louise Clipes Moreno
5- Paulo Ricardo Costa - Fabrício Vargas
6- Luis Lopes de Souza - Paulo Ricardo dos Santos
7- Léo Ribeiro de Souza - Francisco Miguel Sacaramuça
8- Carlos Omar Villela Gomes e Bianca Bergmann - Neiton Peruffo
9- Sebastião Teixeira e Alberto Sales - Dedé Borges
10- Jurema Chaves - Anderson Fonseca
11- Vaine Darde - Priscila Alves Colchete
12-Moisés Silveira de Menezes - Romeu Weber

Além de alguns amadrinhadores tais como:   Valdir Verona, Kayke Mello, Pedro Luis Lemos, Henrique Bail, Marcus Morais, Cláudio Silveira. Juliano Moreno, Rodrigo Cavalheiro e entre outros

Esse CD contará com poemas que falem de vida, de sonhos, de um mundo novo, nada vai lembrar a tragédia que abalou nosso estado. Essa é a forma que achamos de fazer com que a poesia possa tocar e de certa forma, quem sabe aliviar, os corações que estão sofridos.
Esse projeto conta com a parceria da GRAVADORA VERTICAL, na pessoa do meu amigo Jean Moreira, que fará todo o CD de graça, fotografias, encartes, além da distribuição para as rádios, pois queremos levar muito longe, uma nova vida, uma nova forma de viver e de ser social. Além da Secretaria da Cultura de Santa Maria na pessoa da Sra. Iara Druziam, na Casa do Poeta de São Pedro do Sul, do Galpão da Poesia Crioula de Santa Maria e agora mais a Rádio Rural 1120 AM de Porto Alegre.

Já temos confirmado para dia 10 de Maio de 2013 O DIA DA POESIA DE SANTA MARIA, com espaço para divulgação e venda do CD junto á Feira do Livro de Santa Maria e à noite à partir das 20 hs. um recital no Theatro Treze de Maio em Santa Maria, para o lançamento desse CD, com ingressos GRATUITOS e todo valor arrecadado para Associação das Vítimas da Boate Kiss, além de uma noite autógrafos com os Poetas e Declamadores.
Contamos com todos vocês, pois sem a presença de vocês nosso projeto não tem valor. Queremos vender muito CD e fazer muitos recitais, pois esse é o meio que encontramos de poder, mesmo ao longe, ajudar aqueles que ainda sofrem a perda de seus ante-queridos.

Se alguma empresa quiser comprar esse projeto ou os CDs, todo o valor será revertido as famílias das vítimas, esse também é um meio de ajudar a todos, podemos vincular seu nome no encarte e todo material de divulgação.

Obrigado a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário