13 março 2013

JOCA MARTINS GRAVA VÍDEO CLIPE


Vídeo Clipe da música "Eu Sou Bagual" será gravado em Santana do Livramento.

Nesta quarta-feira (13) inicia a pré-produção para as gravações do clipe da música Eu Sou Bagual. A canção, de autoria de Fernando Soares e de Juliano Gomes, faz uma alusão ao humor do homem do campo e estará no próximo CD de Joca Martins, que se chamará “Vida de Tropeiro”. As gravações do clipe acontecerão nos dias 16 e 17 de março, em Santana do Livramento. O trabalho envolverá mais de 40 pessoas, entre músicos, equipe técnica e figurantes. 
O clipe de Joca Martins será dirigido por Federico Bonani, que virá do Rio de Janeiro (RJ) especialmente para conduzir o trabalho. Natural de Livramento, Bonani tem um carinho especial pela cultura gaúcha e um invejável currículo de trabalhos realizados, como: diretor do programa Sítio do Pica Pau Amarelo, das novelas América e Eterna Magia (TV Globo); diretor de ação da minissérie A Casa das Sete Mulheres (TV Globo); assistente de direção de Jayme Monjardim no filme “O Tempo e o Vento”, dos longas Anahy De Las Missiones e Neto Perde Sua Alma.

Federico Bonani é sócio da Máquina Filme, empresa de produções audiovisuais criada em 2011. Atualmente está produzindo um documentário sobre Carlos Manga, o curta-metragem O Bochincho, baseado na obra de Jaime Caetano Braun, e escrevendo e produzindo o seriado Canadian Dreams numa co-produção com a NossaTV, em Toronto, no Canadá.

“Este clipe, sob a direção de Federico Bonani, é uma honra pra mim. É a união da sensibilidade de um grande diretor, com seu amor pelo Rio Grande do Sul e por sua querência. Vai projetar nossos usos e nossos costumes para novos horizontes”, ressalta Joca Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário