23 abril 2015

VI CANTO PARA A APAE ACONTECE EM MAIO.


No dia 20 de maio, a partir das 20h, acontece no Centro Clube em Santo Antônio da Patrulha, a VI Edição do Canto para a APAE, com o tema “A Criança que existe em cada um de nós”.

O evento contará com as apresentações de diversos artistas patrulhenses e alguns convidados especiais. 
No elenco, Claire e Helinho Barcelos, Clóvis e Margarete Salazar, Fred Ribeiro e Corina Castro com participação especial de Lucas Ribeiro na bateria, Liliam Ramos, Débora Ramos, Onira Ramos, Milena Mohr, Pedro Reis (meu irmão) , André Salazar, Saul Ramos, Duda Villa Verde, Márcia Freitas, Laís, Quiltor Prates, Neide Severo, Gabriela Machado, Raffa Ramos, Cássio Farias, Michele Borba, Alice Salazar, Samuca do Acordeon, Teteco, Família Rosa e as meninas Betânia Barcelos Munari e Mirela Barros de Barcelos.

A banda base contará com os músicos: Diogo Barcellos no teclado, Glademir Mellos na bateria, meu filho Germano Reis no violão, Paulinho Machado no violão, Nilton Júnior no piano e Zé Luis no contrabaixo, 

O custo dos ingressos é de R$25,00 para adultos, R$12,00 para crianças de 4 a10 anos. Menores de 4 anos não pagam ingresso. 
O resultado financeiro  reverterá em favor da construção da nova clínica da APAE de Santo Antônio da Patrulha.
Não deixem de participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário