20 março 2011

GENTE GAÚCHA NO 20º RONCO DO BUGIO

No úlitmo final de semana  estive em São Francisco de Paula visitando o Secretário de Turismo do município serrano, meu amigo Sidinei França.  Com ele firmei uma parceria entre a minha empresa, Gente Gaúcha Produções, visando a prestação de serviços de assessoria técnica durante o 20º Ronco do Bugio, um dos mais importantes festivais de música do Rio Grande do Sul.
O  20º Ronco acontece nos dias 27, 28 e 29 de maio, mas o trabalho da Gente Gaúcha inicia de imediato com a divulgação do prazo para inscrições ao evento, que se encerra no dia 13 de abril.  Lá pelo dia 16 executaremos as tarefas relacionadas a triagem das músicas inscritas e posterior contato com os autores dos bugios classificados.  Daí até os dias do festival serão muitos encargos.
Quanto as inscrições, além dos costumeiros endereços de entrega (IGTF e Secretaria de Turismo de São Francisco de Paula) o material pode também ser encaminhado para o seguinte endereço: Rua Vasco da Gama, 575 - S. 204 - Porto Alegre/RS - CEP: 90420.111 .
O regulamento do festival pode ser acessado no link  http://www.festadopinhaosaochico.com.br/Nova%20pasta/ronco.htm
Quanto aos integrantes da comissão avaliadora, apenas dois nomes estão confirmados:  Léo Ribeiro, poeta e compositor, e Jairo Reis, radialista e produtor cultural.
 
O 20º Ronco do Bugio integra a programação da 15ª Festa do Pinhão, tradicional acontecimento que se estende até o dia 12 de junho de 2011.
 
Gravura de Léo Ribeiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário