21 março 2011

MEU FILHO COMPLETA 21 ANOS

Mas este guri é "ajeitado" !!!
Neste 21 de março, nasceram várias personalidades: Airton Senna, Ronaldinho Gaúcho e César Passarinho, pra citar apenas três cujo talento eu admiro. Mas não é por isto que a data é significativa pra mim. É que neste 21 de março é o aniversário do meu filho Guilherme Reis. 
Dos meus três filhos biológicos - Gregório, Germano e Guilherme – o Gui é o terceiro.  Veio de surpresa, gravidez inesperada, mas festejada desde o início. A expectativa era de que, depois de dois guris, viesse uma guriazinha. É, mas veio outro machinho. Correu tudo bem e ele nasceu em Osório, por volta das 18 horas do dia 21 de março de 1990, uma quarta-feira, de Gre-Nal, vencido pelo Colorado com gol do centroavante Nelson (só eu lembro dele). Pensei até em dar este nome ao pimpolho, como forma de homenagear o jogador, mas o bom senso imperou e achei melhor colocar Guilherme, pra continuar com a letra G inicial. Nasceu com a clávicula esquerda quebrada, tiveram que enfaixar o bichinho, mas logo ficou bom.
Há 4 nos, comigo num evento em Santo Antônio.

Na infância, era magrinho e pequeninho, eu o chamava carinhosamente de "flaconete". Era meu parceirinho em tudo, tava sempre comigo. E eu adorava isto.
Agora tá um moço feito, já me arrumou até uma nora, a Fran. Trabalha e estuda engenharia na PUC, mas não deixou de ser o meu gurizinho, pelo qual tenho muito carinho e um ponchada de orgulho.
Te amo muito, meu filho.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Que Deus te abençõe sempre.
Bjão do pai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário