segunda-feira, 28 de março de 2011

RESULTADO 4º CANTO MISSIONEIRO


Prefeito Eduardo Loureiro entrega troféu a Adair de Freitas
Em primeiríssima mão, as 2h30 da manhã de segunda-feira, informo o resultado do 4º Canto Missioneiro da Música Nativa, realizado de 24 a 27 de março, em Santo Ângelo.
Primeiro Lugar:  Milonga para o Domador (Adair de Freitas)
Int: Adair de Freitas
Segundo Lugar: Catedral ( Lisandro Amaral/Guilherme Collares)
Int: Joca Martins
Terceiro Lugar: As Razões de Ser Assim (Binho Pires/Beto Liel)
Int: Grupo Alma de Galpão
Melhor Interprete: Joca Martins - Catedral
Melhor Instrumentista: Beto Liel (Harpa)  - As Razões de Ser Assim
Melhor Letra: Milonga Para o Domador - Adair de Freitas
Melhor Arranjo: Catedral - Guilherme Collares/Lisandro Amaral
Joca Martins- Melhor Intérprete
Melhor Tema Missões: As Razões de Ser Assim
Mais Popular: As Razões de Ser Assim

2 comentários:

  1. PARABÉNS JAIRO REIS, FOSTE IMPECÁVEL. COM EXCELÊNCIA MONTASTE UMA ESTRUTURA SÓLIDA E DIGNA DOS ARTISTAS QUE LÁ SE FIZERAM PRESENTES. PARABÉNS PELA TOMADA DE ATITUDES, TAL COMO MANTER HORÁRIOS E LIMIATR TEMPO E DELETAR (ABROBRINHAS) RISOS, ARTISTAS, COMPOSITORES, LETRISTAS, POETAS, ARRANJADORES E PRINCIPALMENTE O PÚBLICO MARAVILHOSO DE SANTO ANGELO MERECEU SUA CONDUTA COM RELAÇÃO A LADAINHAS SEM NECESSIDADES. O FOCO DO FESTIVAL ERA CANTAR AS MISSÕES, SUA CULTURA, SUA HISTÓRIA, E QUE OS ARTISTAS QUE FORAM TRIADOS E CELECIONADOS FOSSEM O ESPETÁCULO E NÃO (ABROBRINHAS E LADAINHAS). UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA. SECRETÁRIOS DE CULTURAS VISINHAS SE FIZERAM PRESENTES, O PÚBLICO FOI EM GRANDE NÚMERO, E O COMENTÁRIO FOI GERAL COM RELAÇÃO A UMA OBRA QUE FOI CLASSIFICADA PARA COMPOR O CD E O DVD. FUGIU AO TEMA DO FESTIVAL QUE NÃO APRESENTA LINHA LIVRE EM SEU REGULAMENTO, QUE FOI TAXADA ATE COMO DISPARATE E AFRONTA A COMPOSITORES, JURADOS, MELODISTAS, POETAS E PRINCIPALMENTE PELO PÚBLICO, COMO ESTA OBRA TIRA O LUGAR DE QUALQUER OUTRA QUE REVERENCIAVA MISSÕES, MISSSIONEIROS, RAÇA, CULTURA, FOLCLORE, NATIVISMO. LAMENTÁVEL QUE ESTA OBRA FAÇA PARTE DO CD E DO DVD DO 4 CANTO MISSIONEIRO QUE NÃO APRESENTA LINHA LIVRE E SIM CANTAR MISSÕES, RAZÕES, REDUÇÕES, POVOS, ETNIAS, RAÇAS, LUTAS, BRAVURAS E ETC...PARABÉNS JAIRO, MAIS UMA VEZ TU MERECES MINHA REVERÊNCIAS.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS JAIRO REIS, FOSTE IMPECÁVEL. COM EXCELÊNCIA MONTASTE UMA ESTRUTURA SÓLIDA E DIGNA DOS ARTISTAS QUE LÁ SE FIZERAM PRESENTES. PARABÉNS PELA TOMADA DE ATITUDES, TAL COMO MANTER HORÁRIOS E LIMIATR TEMPO E DELETAR (ABROBRINHAS) RISOS, ARTISTAS, COMPOSITORES, LETRISTAS, POETAS, ARRANJADORES E PRINCIPALMENTE O PÚBLICO MARAVILHOSO DE SANTO ANGELO MERECEU SUA CONDUTA COM RELAÇÃO A LADAINHAS SEM NECESSIDADES. O FOCO DO FESTIVAL ERA CANTAR AS MISSÕES, SUA CULTURA, SUA HISTÓRIA, E QUE OS ARTISTAS QUE FORAM TRIADOS E (CORREÇÃO DE DIGITAÇÃO)SELECIONADOS E NÃO (CELECIONADOS) FOSSEM O ESPETÁCULO E NÃO (ABROBRINHAS E LADAINHAS). UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA. SECRETÁRIOS DE CULTURAS VISINHAS SE FIZERAM PRESENTES, O PÚBLICO FOI EM GRANDE NÚMERO, E O COMENTÁRIO FOI GERAL COM RELAÇÃO A UMA OBRA QUE FOI CLASSIFICADA PARA COMPOR O CD E O DVD. FUGIU AO TEMA DO FESTIVAL QUE NÃO APRESENTA LINHA LIVRE EM SEU REGULAMENTO, QUE FOI TAXADA ATE COMO DISPARATE E AFRONTA A COMPOSITORES, JURADOS, MELODISTAS, POETAS E PRINCIPALMENTE PELO PÚBLICO, COMO ESTA OBRA TIRA O LUGAR DE QUALQUER OUTRA QUE REVERENCIAVA MISSÕES, MISSSIONEIROS, RAÇA, CULTURA, FOLCLORE, NATIVISMO. LAMENTÁVEL QUE ESTA OBRA FAÇA PARTE DO CD E DO DVD DO 4 CANTO MISSIONEIRO QUE NÃO APRESENTA LINHA LIVRE E SIM CANTAR MISSÕES, RAZÕES, REDUÇÕES, POVOS, ETNIAS, RAÇAS, LUTAS, BRAVURAS E ETC...PARABÉNS JAIRO, MAIS UMA VEZ TU MERECES MINHA REVERÊNCIAS.

    ResponderExcluir