04 maio 2012

CHURRASCO E POLAR GELADA

Ontem, depois do programa Ronda dos Festivais, que eu apresento na Rádio Rural, me bandeei pros lados da Rua Mariland, mais precisamente para a sede da agência de propaganda Paim Comunicação, aqui mesmo em Porto Alegre.  Convidei o amigo José Claro "Zezinho" pra ir comigo e lá, participamos de um evento pra lá de macanudo.  Era o lançamento da nova campanha publicitária da Cerveja Polar, que nesta versão 2012 associa a figura do cantor Gaúcho da Fronteira, um dos ícones regionais, aos "magrão", que participam das campanhas da marca há dez anos. Como sempre o trabalho ficou muito bom e estará nas telinhas a partir do dia 06 de maio.
Já na entrada fomos contemplados com um exemplar do livro "1002 Coisas Pra Fazer no RS Antes de Morrer", obra muito criativa que mostra nosso bairrismo de forma inteligente.
Pra completar a noite, nos foi servido um churrasco "de patrão", com as melhores carnes, acompanhado de carreteiro, feijão mexido, salada e, é claro, com Polar bem gelada.
Deixo meu agradecimento ao pessoal da Paim pelo honroso convite e pela forma atenciosa que fomos recebidos.
Gaúcho e os "magrão" da Polar

O livro é este

Brindando com Polar


Eu e o Zezinho com os "magrão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário