08 agosto 2018

TEM FEIRA DO LIVRO EM SANTO ANTÔNIO



A partir desta quarta-feira, 08, até o dia 12 de agosto, o meu torrão natal, Santo Antônio da Patrulha, realiza sua Feira do Livro. 
Na 8ª edição do evento, muitas atrações estão programadas pelas secretarias municipais da Educação e da Cultura, Turismo e Esportes. 

A programação da Feira inicia às 14h, com o Baile da Melhor Idade, seguido de apresentações artísticas e esquete teatral. 
Muitos outros momentos também estão previstos para esses dias de feira, tais como sessão de autógrafos, contação de histórias, atividades lúdico-pedagógicas, shows musicais e parque de diversões. 
As delícias gastronômicas de Santo Antônio da Patrulha, que são conhecidas de todos os gaúchos, como o sonho e a rapadura também poderão ser saboreadas no evento.


Os escritores homenageados da 8ª Feira são: Pablo Morenno e João Ferreira da Luz, e a Escritora Homenageada desta edição da feira é Regina Barcellos. Morenno irá fazer a interação com os estudantes, seus livros estão sendo trabalhados pelos alunos nas escolas e o encontro entre o autor com seus leitores já está sendo muito esperado.
A programação artística do parque conta ainda com as seguintes atrações: 
Dia 09 de agosto, às 20h30min, Cássio Farias. No dia 10, às 19h, o público poderá conferir o show “Filhos da Moenda”. No sábado, as atrações musicais se apresentam mais cedo, a partir das 17h, com a banda Estação 3, seguido do show de Diego Riuz e Banda. No dia 12 de agosto, domingo, às 16h30min, a Feira terá a música do grupo Vanerô e às 18h30, a animação ficará por conta de Raffa Batista e Banda.
No mesmo período, será realizado a 2ª edição do Feirão da ACISAP, que traz muitas ofertas do comércio patrulhense para o Centro de Cultura e Esportes Caetano Tedesco. 
No final de semana, de 10 a 12/08, também acontece a 32ª Moenda da Canção e a 8ª Moenda Instrumental. Além das músicas concorrentes da Moenda, o Ginásio dos Esportes recebe os shows “O dom,  a voz, e emoção”, com Márcia Freitas e banda (10), “Do Interior”, com Ita Cunha e banda (11) e “Tributo a Teixeirinha”, com Teixeirinha Filho, Teixeirinha Neto e convidados (12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário