25 agosto 2010

VEM AÍ O 3º LAÇADOR


O Laçador do Canto Nativo é um festival criado por mim, no ano de 2006, a pedido do então Coordenador de Tradição e Folclore de Porto Alegre, Nei Fagundes Machado. Produzi e coordenei as duas primeiras edições do festival e, embora não estando envolvido na terceira edição, fico feliz com seu o retorno ao calendário de eventos do estado. O 3º Laçador está programado para os dias 13,14 e 15 de setembro, numa parceria com a Acofem, por intermédio do projeto Resgate, que recebe verba federal. As incrições podem ser encaminhadas até o dia 03 de setembro, para Secretaria Municipal da Cultura – Coordenação de Tradição e Folclore - Avenida Presidente João Goulart, 551 – 6º andar – Usina do Gasômetro - Porto Alegre/RS. Informações pelos telefones: (51) 3289.8119 / 9903.7178.
Serão selecionadas 16 músicas que receberão ajuda de custo de R$ 2.000,00. As 12 finalistas farão jus a mais R$ 500,00. O regulamento do festival está publicado no site www.semanafarroupilha.com.br

Um comentário:

  1. Pois tive a honra de ter meu primeiro trabalho classificado no 1º Laçador. E honra maior ainda de estreiar um trabalho meu com a voz do Ivo Fraga, fantástica cantor. Foi um belíssimo festival, boa recepção, palco, infra-estrutura. E fico feliz de ver esse festival retornar ao calendário dos festivais, assim como outros eventos.

    Já vou preparar o envelope com as poucas canções que tenha gravadas para mandar para o Laçador deste ano.

    Abraço!!

    ResponderExcluir