13 abril 2011

1º ENCONTRO DO POVO DO SUL

Há mais de dez anos acontecem na cidade de São Paulo, grandes encontros de nordestinos, reunindo milhares de pessoas que aproveitam a oportunidade  para reencontrar amigos e parentes e matar a saudade de seu estado natal assistindo a manifestações culturais e artísticas. Agora chegou a vez dos sulistas radicados por lá, oriundos do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul,   também vivenciarem estas emoções. 
Eis que chega o 1º Encontro do Povo do Sul em Sampa, promovido pela jornalista e advogada gaúcha, Ângela Pereira, e pelo músico baiano Nininho de Uauá. O evento está programado para o dia 22 de maio, entre meio-dia e oito da noite, no parque Kibexiga, no centro da capital paulista, com muita música, churrasco, chimarrão e gauchismo.
Os organizadores do encontro farão uma homenagem ao embaixador riograndense e grande divulgador da cultura gaúcha, mestre Paixão Côrtes, que aos 82 anos continua nos emocionando com comoventes histórias temperadas com sua sabedoria. Também será homenageado o apresentador paranaense Ratinho, do SBT. 
O encontro terá apoio cultural da mídia paulista e gaúcha.
Aqui no Rio Grande do Sul o evento tem apoio, representação e divulgação da Gente Gaúcha Produções.
Eu, Jairo Reis, fui convidado para ser o apresentador oficial do 1º Encontro e lá estarei atuando e divulgando a cultura gaúcha.
Aqueles artistas ou empresas que queiram que eu leve seu material de divulgação, por favor entrem em contato comigo pelo e.mail  jairoreis2@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário