13 abril 2011

CTG RANCHO DA SAUDADE - 25 ANOS

A minha amiga Ana Paula Muller, ex-colega de Jornal do Nativismo, enviou-me este chasque, que eu publico para conhecimento dos leitores e amigos do nosso blogue.


O CTG Rancho da Saudade convida para o Almoço de Inauguração do novo tablado do Galpão Telmo Dornelles.
Iniciando a programação dos ’25 Anos’ da entidade, no próximo domingo, 17, o CTG Rancho da Saudade realiza um almoço comemorativo à renovação do tablado de seu principal galpão.
Um dos símbolos da cidade de Cachoeirinha, o Galpão Telmo Dornelles teve seu tablado inteiramente refeito, possibilitando, a partir de agora, o pleno aproveitamento deste espaço em diversos eventos, não só tradicionalistas; mas sempre de interesse da comunidade cachoerinhense.
Durante o evento ocorrerão apresentações dos grupos de dança Mirim, Juvenil, Adulto e Xirú e artistas individuais da entidade, a entrega de títulos de Sócios Beneméritos a autoridades do Município e colocação das faixas nas Primeiras Prendas e Peões para a gestão 2011 e o descerramento da placa de agradecimento ao Esporte Clube Cruzeiro – pela parceria alcançada neste ano – futuro vizinho do galpão.
No cardápio, um dos pratos tradicionais mais apreciados atualmente pelos gaúchos: costelaço e saladas. Os convites podem ser encontrados diretamente no local.

Serviço:
Data 17/04/2011
Horário 12h
Local CTG Rancho da Saudade – Galpão Telmo Dornelles 
Av. Frederico Ritter, 2626 - Cachoeirinha/RS.
Cardápio:   Costelaço e saladas
Atrações:    Grupos de dança Mirim, Juvenil, Adulto e Xirú
Homenagens:    Autoridades do Município e Esporte Clube Cruzeiro

Contato:  Fone (51) 3470-3509

Atenciosamente.
Hênio Vallandro -  Patrão           -          Ana Paula Müller – Capatazia de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário