06 janeiro 2017

TERNOS DE REIS, HOJE EM SANTO ANTÔNIO

Neste dia 06 de janeiro, Dia de Reis, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, juntamente com a Paróquia da Cidade Alta, realizarão uma grande celebração para a comunidade.


A programação inicia as 17h, no CTG Patrulha do Rio Grande, onde haverá a apresentação de Odilon Ramos e os Cantadores Açorianos, acompanhados do Mestre Odemar Ramos.  O espetáculo, com duas horas de duração, tem como objetivo arrecadar donativos para o hospital municipal. O ingresso é um 1kg de alimento não perecível. A realização deste evento é da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, com apoio do CTG Patrulha do Rio Grande, da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores e da Rádio Itapuí, que inclusive transmitirá tudo ao vivo.

A partir das 19h30min, acontecerá, uma Missa na Igreja Matriz, seguida das apresentações do Terno de Reis Estrela Divina e do Terno do Zé Rodrigues.


O Dia de Reis, segundo a tradição cristã, é aquele dia em que Jesus Cristo recém-nascido recebeu a visita de três reis magos do oriente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário